Ir para conteúdo

Biel Enguissa Denunciou Carlus_Henrique | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Biel_Enguissa

Denunciou: Carlus_Henrique

Dados: 07/04/24

Motivo: DM e TIRO DE MÁ

Explicação: Estávamos anunciando quando de repente o Civil me matou sem qualquer tipo de motivo não ouve voz de abordagem nem ouve motivo para ter nos matado

Provas: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusando se pronunciando


Bom, recebemos uma denúncia anônima que tinha um civil armado na região ali de market, chegando perto ali reparei num movimento de carros suspeitos.
Logo em seguida entraram na lan house, quando eles saíram realmente tinha um civil com um fuzil no peito e foi alvejado e evoluiu a óbito.
Mas tinha dois cidadãos de bem que acabaram sendo alvejado, mas logo em seguida foram hospitalizados e conseguiram sobreviver. 


Vídeo deles sendo socorrido: Click Aqui

Vídeo do Civil com M4A1 na mão: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlus_Henrique disse:

Acusando se pronunciando


Bom, recebemos uma denúncia anônima que tinha um civil armado na região ali de market, chegando perto ali reparei num movimento de carros suspeitos.
Logo em seguida entraram na lan house, quando eles saíram realmente tinha um civil com um fuzil no peito e foi alvejado e evoluiu a óbito.
Mas tinha dois cidadãos de bem que acabaram sendo alvejado, mas logo em seguida foram hospitalizados e conseguiram sobreviver. 


Vídeo deles sendo socorrido: Click Aqui

Vídeo do Civil com M4A1 na mão: Click Aqui

Bom, Mas a pergunta é oque eu tinha haver com isso? não estava armado nem fugi nem nada e você me matou sem ter dado voz e sem eu ter demonstrado risco.

Você atirou simplesmente porque estava com um "Fuzil" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Victor Bratva disse:

 



Bom dia;

Peço ao senhor que poste as provas sem querer contenha edições ou cortes, você tem 6 horas pra realizar tal mudança ou o comentário será retirado.



se passou 18 hora e não ouve alteração no vídeo do denunciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

O Player denunciado não apresentou provas que comprovam o Biel participando do acontecimento de um outro player que sofreu por um bug visual. No vídeo de Biel é visivel que ele está distante e na diferença de um carro, não tendo motivo para o denunciado atirar nos três carros diferentes.
Declaro UP por DM.



Editado por Kamikaze Lokness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...