Ir para conteúdo

Denuncia contra Connor_Fazenda | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Jefferson_Souza 

Denunciou: Connor_Fazenda

Dados: 06/04/2024

Motivo: Área safe

Explicação: Acabei de logar na praça quando do nada eu morro pra sniper o mesmo alegou que eu tava atirando nele provas abaixo

Provas: 

Screenshot_20240406_195135_SAMP Mobile.jpg

Screenshot_20240406_195141_SAMP Mobile.jpg

Screenshot_20240406_195225_SAMP Mobile.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Connor_Fazenda disse:

diante das provas apresentadas do mesmo (prints sem contexto com intuito de me prejudicar) solicito @REVERSA

Prejudicar voce pra que cara nunca nem te vi nem te conheço  so tou fazendo o certo de abrir a denuncia por matar na praça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stiff Dyer changed the title to Denuncia contra Connor_Fazenda
Em 4/7/2024 em 5:34 AM, Jefferson_Souza disse:

Prejudicar voce pra que cara nunca nem te vi nem te conheço  so tou fazendo o certo de abrir a denuncia por matar na praça 

Nunca nem te vi né bart kkkkk, vou nem te falar oque eu tava te ajudando a fazer antes do chico e do pessoal sair do seu servidor de dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/10/2024 em 12:52 AM, Connor_Fazenda disse:

Nunca nem te vi né bart kkkkk, vou nem te falar oque eu tava te ajudando a fazer antes do chico e do pessoal sair do seu servidor de dc

Sinceramente não me recordo de você mais infelizmente não tenho nada contra sua pessoa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Ações em área neutra são proibidas, você denunciou o administrador Connor de má fé (uma vez que você quem começou a ação na praça). Portanto eu considerarei a sua acusação fail e o pedido de reversa fail também.

Assim como o policial estava errado em atirar, o criminoso também estava por revidar portanto prefiro que ambos recebam um aviso verbal de que as ações dos dois foram erradas do que ambos serem punidos.



  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...