Ir para conteúdo

[ Revisão de Banimento ] Eduardo_Sillva | Revisão Negada


Posts Recomendados

BANIMENTO

REVISÃO NACIONAL PLAYER

Nome do Jogador: @ Eduardo Sillva

Administrador Responsável: @ Shakahud_Baratheon

Data do Banimento: 05/04/2024 No dia do meu Desbanimento

Motivo do Banimento: XITER

Descrição:
Não fiz por mal, fiz por zuação
eu até tavo fazendo meu RP lá no inferno
inclusive falei com SATAN se eu poderia entrar na Terra ( cidade )

Invés de eu jogar normal

Cheguei na praça com meu carro e vi um grupo
de pessoas do Governo, como eu quis fazer maldade eu comecei bater
num rapaz que estava sentado no banco, depois bati num rapaz que possivelmente
era da policia, ele até me pegou e me levou pra cela temporaria e pediu que me desce explicação por bater nele:
- Porque você me deu um soco?
(/b) Meu skate bugou, apertei a mira sem querer.


O Inocente me liberou acreditando nisso.
Após isso peguei meu carro e bati contra os carros que tava no passeio
depois disso eu sai correndo com carro.

ADMIN @ Shakahud_Baratheon  me avisou pra não fazer isso.

Depois do aviso concordei e estacionei denovo na praça
só que dessa vez puxei minha faca no pescoço de um rapaz do governo
nisso eles veio atras de mim.

USEI TELEPORTE
Como antes de tudo isso acontecer
eu tinha falado com o @ Gordin Enguissa  sobre
estar fazendo meu roleplay de espirito, pois eu tinha ido pro inferno
e estava morto (banido) a 1 mes e tinha que ir pra Terra fazer uma "visita"
então o intuito do teleport foi simular um espirito algo do tipo, mas como essa ideia
n]ao está aberta pra todos, me viram como um encarnado.

Se eu voltar vou seguir meu RP normal, até porque hoje que eu fui Desbanido, eu até acho que essa idéia de ser Satanás etc
não vai da certo e se um dia der tenho certeza que vão colocar alguem melhor pra fazer esse papel

 

Print do Banimento: 

sa-mp-002.png

Editado por Eduardo Sillva
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
4 minutos atrás, Jeffin_Zoop disse:

Krlh viado, novo Record, paizão porque choras ? @ Paizao Wayne

Man deixa eu te falar não usa essa poha não krlh, não tem rp de esperito aqui não, Em vida real tu consegue se teleporta? Se liga cara pensa um pouco, tu acabou de ser desbanido bixo kkk

Eu fui muito burro kkkkkkk, sobre esse negocio na "vida real se alguem consegue teleporta" tenho certeza que sim, mas como jogo é jogo vai ser algo muito forçado, se fosse na vida real, acredito que não haja um teleporte mas acontece de que a pessoa da fuga e as pessoas que vao atraz nao encontra, que nem o lazaro aquela vez... (E ele tinha coisas de satanismo)

Ja teve casos de materializacao, a pessoa aparece depois ela some, tipo vulto

Editado por Eduardo Sillva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jeffin_Zoop disse:

Man me escuta, se tu for desbanido (acredito que não só 1 mês dnv) faz só jogar Man não use esses Bagui aí não tlgd? Recomendo você formatar o Pc, é esperar agora pq você não vai ser desbanido fácil, na próxima pensa um pouco 

"Formatar o PC" Eu sei coloca mods, tu acha que sou um bobão? Eu fiz pra zua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, caro player, o seu banimento foi por uso de xiter, o senhor estava avacalhando na praça, eu fui e te alertei. 
Ai você continuou e começou a usar teleport, devido o uso desse teleport o seu banimento aconteceu. 
Bom jogo.

Att - Shakahud 

A meus superiores, está a aqui as provas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Shakahud_Baratheon disse:

Boa noite, caro player, o seu banimento foi por uso de xiter, o senhor estava avacalhando na praça, eu fui e te alertei. 
Ai você continuou e começou a usar teleport, devido o uso desse teleport o seu banimento aconteceu. 
Bom jogo.

Att - Shakahud 

A meus superiores, está a aqui as provas. 

 

Como que tu me dá "Bom jogo" se eu não vou poder jogar 😞

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
11 minutos atrás, John Conna disse:

desbanido hoje e ja xitou de novo mano? tira essas ideias de fazer rp com satanas, ele nao ti quer no inferno mn.

"ele nao ti quer no inferno mn"

Quem não me quer no 
Inferno...

Você que é mau informado, eu pedi pra me deixarem entrar na Terra e o meu pai SATAN deixou.  Só que oque aconteceu ai foi:
Eu estava fazendo maldade lá  na praça e o SANTO @ Shakahud_Baratheon  me colocou devolta no inferno ( banindo ).

Só que meu pai SATAN é meio esquecidinho da cabeça e não tirou meus poderes, ou se quer o santo @ Shakahud_Baratheon  me avisou 
pra eu tirar os poderes.

 

Editado por Eduardo Sillva
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Sillva disse:

"ele nao ti quer no inferno mn"

Quem não me quer no 
Inferno...

Você que é mau informado, eu pedi pra me deixarem entrar na Terra e o meu pai SATAN deixou.  Só que oque aconteceu ai foi:
Eu estava fazendo maldade lá  na praça e o SANTO @ Shakahud_Baratheon  me colocou devolta no inferno ( banindo ).

Só que meu pai SATAN é meio esquecidinho da cabeça e não tirou meus poderes, ou se quer o santo @ Shakahud_Baratheon  me avisou 
pra eu tirar os poderes.

 

No caso, Eduardo, tu foi banido por usar esse mesmo " poder " no dia do teu DESBAN tu volta a usar e tu quer que eu te avise ? 
Vamos ter um pouco mais de senso, amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
2 horas atrás, Shakahud_Baratheon disse:

No caso, Eduardo, tu foi banido por usar esse mesmo " poder " no dia do teu DESBAN tu volta a usar e tu quer que eu te avise ? 
Vamos ter um pouco mais de senso, amigo. 

Tu não tem culpa de me avisar pra eu tirar hack, tlgd que é proibido usar, mas tu podia só me da um Kick, e eu iria imediatamente tirar os arquivos, só que tu decidiu me banir.
Eu tenho conciencia do que eu fiz mano, um kick já tava bom, ban tu deve dá pra aqueles jogador que usa e fica inportunando usando VPN, querendo por terror mesmo no servidor.

Editado por Eduardo Sillva
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Eduardo Sillva disse:

Tu não tem culpa de me avisar pra eu tirar hack, tlgd que é proibido usar, mas tu podia só me da um Kick, e eu iria imediatamente tirar os arquivos, só que tu decidiu me banir.
Eu tenho conciencia do que eu fiz mano, um kick já tava bom, ban tu deve dá pra aqueles jogador que usa e fica inportunando usando VPN, querendo por terror mesmo no servidor.

Não no seu caso, estavas usando e azaralhando na praça, então aceite seu banimento. Toda ação gera uma reação. Bom jogo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
6 minutos atrás, Shakahud_Baratheon disse:

Não no seu caso, estavas usando e azaralhando na praça, então aceite seu banimento. Toda ação gera uma reação. Bom jogo.

Azaralhando= Zueira
O motivo de eu fazer isso é que, como eu queria fazer graça\maldade, eles tava falando "tem um cara de carro subindo no passeio da praça" " vamos chamar a policia"  algo assim e eu sou muito imitão e pagão, fui fazer igual, de resumo: Copiar oque os outros faz. 

Só que o exagero é muito, porque uma coisinha dessa iria prejudicar, eu poderia tá com defeito no teclado, com sono (no jogo) etc e sem querer ter batido ali. Igual quem as vezes sa um soco no player e voces acha que é DM e quer matar, que dá campo. E Por favor não me de "Bom jogo" eu não vou jogar kkkkkk

 

Editado por Eduardo Sillva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



INTERVENÇÃO MODERATIVA

Peço aos senhores que evitem ficar debatendo sobre o banimento, caso tenham mais alguma prova, poderão acrescentar no tópico caso contrário será retirado o post.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



REVISÃO DE BANIMENTO NEGADA

O uso de mods proibidos não é permitido, independente se houve ou não a intenção de afetar jogadores ou obter vantagens. Não faz 1 mês que você foi banido por uso de no-clip e você já está usando mod de teleporte. Você permanecerá banido até o dia 05/05/2024, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada pagando uma taxa de R$50.

Caso decida realizar realizar o pagamento, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante. Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente.

Caso não queira realizar o pagamento da taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir.

Atenciosamente, Undertaker_Legend



Editado por Undertaker_Legend
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...