Ir para conteúdo

Denúncia Contra: [ADMIN]Shakahud | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

Denunciante: Carlus_Henrique

Denunciou: [ADMIN]Shakahud

Dados: 05/04/2024

Motivo: Panelou minha denúncia.

Explicação: 

 5- COMBAT LOGGING 

● Deslogar durante uma ação. Caso seu jogo tenha crashado é obrigatório avisar imediatamente no Discord (abrindo um ticket) e retornar assim que possível. Você terá 7 minutos no máximo para relogar. Também é proibido deslogar para evitar possíveis abordagens, assaltos, sequestros, etc. É totalmente proibido deslogar em um transporte até a delegacia ou em um sequestro (sendo refém ou sequestrador) ou em combate. [PUNIÇÃO: 500 minutos]. 

Como um rapaz me denunciou antes, eu tinha o prazo de voltar em 7min e não voltei, e tomei um campo de 5horas.
Simplesmente esse cara panelou minha denúncia dizendo que o indevido tinha que voltar em 8min, e na regra diz que o mesmo tem 7min.
Tá aqui a prova quando o [ADMIN]Gordin deu D.F up na minha denúncia.
Click Aqui
E a prova do Shakahud panelando minha denúncia dizendo que o indevido tinha 8min para voltar, mas na regra diz que o mesmo tem 7min para voltar e não voltou. Click Aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Carlus, eu não sei qual o seu devido problema porém se tem uma coisa que eu não faço é PANELAR, apesar do que aconteceu, eu acabei cometendo um erro por ter me CONFUDIDO com a regra em errar por 1 minuto, peço minhas sinceras desculpas. 

Porém eu volto a pontuar, aqui no servidor se tem uma coisa que eu não faço é panelar, mas tudo bem, vamos a frente. 

Na denúncia do Roberto está claro que no mesmo as provas estão completas, assim mostrando a hora que saiu e não voltou, tem essa diferença, já na sua denúncia não. 
Sempre fui e serei imparcial aqui no servidor, independente do ocorrido. 
 

Editado por Shakahud_Baratheon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Eu não quero prejudicar ninguém, sou o certo pelo certo. Eu reparei na minha denúncia que você deu Fal por causa de segundos.
2ºJá você sim quer me prejudicar, pedindo reversa, como sempre os players dão /q em ação, totalmente atrapalhando RP Click Aqui
3ºVocê disse que as provas do Roberto estão claras, e as minhas também estão claras, só reparar no horário, posso ter tirado o print em alguns segundos depois, mas é o mesmo minuto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Como ambas as partes ja se pronunciaram, eu irei fechar esta denúncia de forma direta.

Analisando a denúncia fechada, observei os seguintes pontos:

- Os 8 minutos ditos pelo administrador ao finalizar a denúncia foram erro de digitação;

- A diferença entre a denúncia criada pelo Carlus e o Roberto é bem explicita, o Roberto utiliza de vídeos para provar os acontecimentos o que é bem mais preciso do que as prints apresentadas na denúncia do Carlus. Denúncia que por sua vez não possuem provas o suficiente para a punição pois são apenas duas imagens e também há a falta do "TAB" nas prints mostrando os players online no servidor naquele momento.

O administrador fechou a denúncia de forma corretamente pela falta de provas claras apresentadas pelo denunciante.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...