Ir para conteúdo

Denuncia contra: Comandante Derrite | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante:  Jota_Henrique

Denunciado: Comandante_Derrite

Dados:  03/04/24

Motivo: Flaming 

Explicação: O mesmo me chama de FDP ( Sigla de "Filho Da Puta". )  em /b e me ofende severamente, tanto que eu não consigo parar mais de chorar devido tal ato, sinto que a minha vida agora não é mais a mesma depois disso. Peço que a administração obtenha total justiça em suas mãos e consiga punir este web xingador.

Provas: 

image.png

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro player; 

Peço que você atualize o seu nickname no fórum para que iguale ao do jogo, você terá "6" horas para realizar tal mudança, caso contrário a denúncia será fechada por fora dos padrões.

Exemplos a ser seguido: Jota Henrique ou Jota_Henrique.

" Eu como um player comum e moderador, para te ajudar, recomendo que tire esses mod's que retiram vegetações e que corta os postes, evite ser banido. "

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em nenhum momento as palavras ditas são mencionada a você ou fala seu nome nelas..  então não tem como se fala que é pra você.. xinguei sim foi a situação em que eu estava ali caso queira me prejudicar arrume outra forma.. 
Editado por Comandante_Derrite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérião mano? Está ai a prova de que você estava falando comigo. Não upei ontem pq tava com sono.

Está claro agora? Mesmo se você não tivesse se referido a mim ( como você mente a respeito ), o /b aparece para todos e qualquer um pode se ofender.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



INTERVENÇÃO MODERATIVA

Boa tarde, estou intervindo de uma vez pois estou vendo que este tópico está começando a virar um debate desnecessário pelo fato de para quem foi o xingamentos, peço que caso comentarem após esse post meu, depositem prints ou vídeos como contra provas, caso contrário tomará punição e o comentário será retirado.



  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações

Olá caro jogador, venho falar que a sua denúncia foi FAIL visando onde o player não o xinga "Diretamente" onde ele não cita a sua pessoa. 
" Oriento vocês a tentarem resolver esse tipo de conflito no diálogo, embora sinto muito por atrapalhar o seu RP. " 

Porém é visível o non sense ferido de @Marcelo_pjl assim então sendo UP por non sense ferido. 
No-sense ferido: O cidadão que for ferido poderá opcionalmente interpretar ferimento ou não dizer nada no VOIP/chat desde que não fique reclamando da ação, provocando ou conversando normalmente como se nada tivesse acontecido, pois o mesmo não está em condições fisiológicas e psicológicas para isso. [PUNIÇÃO: 60 a 120 minutos]
 

Desde já, desejo um bom jogo a todos. 

Att - Shakahud 



Editado por Shakahud_Baratheon
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...