Ir para conteúdo

Revisão de banimento | Revisão Negada


Posts Recomendados

REVISÃO NACIONAL PLAYER

Nome do Jogador: Mariano_Castro

Administrador Responsável: Shakahud

Data do Banimento: 30/03/2024

Motivo do Banimento: Xiter

Descrição: Fui banido por Xiter, enquanto eu ia correndo até o DPF, admito que eu usei noclip pra entrar no túnel que fica na estrada de LS pra SF, pra cortar caminho já que teria operação e eu queria ir

Print do Banimento: image.png.7185b800ba54e82b876866ef2cd38178.png

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



REVISÃO DE BANIMENTO NEGADA

Olá. O uso de mods para obter vantagens in-game é proibido. A sua conta permanecerá banida até o dia 30/04/2024, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada pagando uma taxa de R$50.

Caso decida realizar realizar o pagamento, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante. Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente.

Caso não queira realizar o pagamento da taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir.

Atenciosamente, Undertaker_Legend



Editado por Undertaker_Legend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...