Ir para conteúdo

[CONTROLADORIA/CORREGEDORIA/GDG] Luiz Cotias x Servidor PCESP (Arquivamento)


Posts Recomendados

 

Em nome da PMESP e representando diretamente o oficial Cabo MTzinn Corleone, testemunha ocular da situação, bem como o Coronel Luiz Cotias,  membro e Corregedor da instituição, solicito que não seja efetuado o arquivamento do tópico, visto que a devida apuração dos fatos ainda não ocorreu e nem sequer foram apresentadas as provas referentes ao evento até este momento, tampouco completaram-se ao menos 24 horas após a solicitação de abertura do inquérito investigativo.

Aparentemente, houve alguma dificuldade por parte do Corregedor em apresentar as devidas provas, quais inclusive já haviam sido encaminhadas pelo oficial  logo após o acontecimento.

Venho apresentar as provas que foram encaminhadas à Corregedoria da PMESP, referentes ao fato envolvendo um agente da Polícia Civil, aparentemente ocupando a posição de Arquivista, qual no dia 26/03/2024 no intervalo aproximado das 13:28 às 13:41, cometeu infrações múltiplas durante a utilização dos sistemas de comunicação internos dos órgãos públicos e militares, proferindo ofensas, ameaças e má comunicação em geral, tanto na frequência de rádio interna 1900, quanto no rádio departamento.

As provas são claras e realmente requerem uma atenção por parte da Polícia Civíl e seus superiores responsáveis, bem como o devido enquadramento do Oficial em vossa Corregedoria Interna para aplicação das medidas punitivas cabíveis.

 

Agradeço pela atenção Sr. Delegado Zahir!

Atenciosamente Kanon Stalley - CMDG da PMESP

 

https://imgur.com/s8b0jXD

https://imgur.com/SBGG8hI

https://imgur.com/jBBHMjS

https://imgur.com/Y2dQozT

https://imgur.com/PPXs3n3
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conforme a menção exposta no documento apresentado acima, onde é citada a punição aplicada em um servidor da PMESP, especificamente atuante na divisão GATE/GRPAe, realmente trata-se de uma segunda situação, qual irei detalhar a seguir.

Esse outro evento, se passou no dia anterior, em 25/03/2024 no intervalo das 22:32 às 22:38, envolvendo o sub-comandante do departamento Sr. Tenente Coronel Jotinha Oliver, um Aluno mascarado e um Delegado da GARRA também não identificado, representado pelo prefixo de "Mascarado@1954" como é possível constatar através das imagens registradas.

Como é possível constatar, houve uma má utilização dos sistemas comunicativos de ambos os lados, por esse motivo, realizamos a devida apuração e enquadradamento dos oficiais envolvidos, resultando na aplicação de medidas corretivas contra os infratores atuantes na PMESP.

Destaco que a abertura da investigação por parte do Corregedor CEL Luiz Cotias, seria realmente para levar a situação até os superiores responsáveis, tornando-os cientes do ocorrido e visando algum posicionamento, ou esclarescimento por parte também da corporação.

Acreditamos que apesar de infelizmente essas falhas ocorrerem com uma certa frequência, muitas das vezes elas ultrapassam os limites e não devem, em hipótese alguma, serem normalizadas.

Com certeza o empenho conjunto, visando combater esse tipo de postura inadequada por parte de alguns oficiais, poderá resultar em uma melhoria geral na transmissão de mensagens e na utilização de nossos canais comunicativos

 

Atenciosamente Kanon Stalley - CMDG da PMESP

 

https://imgur.com/XK7Iqbz

https://imgur.com/C09IluP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado CMDG  @ Kanon Stalley  e Corregedor @ Luiz cotias , a questão já foi decidida SEM ANALISE DE MÉRITO. Ou seja, poderá utilizar novamente o canal do Governo ou comunicar algum delegado da policia civil.

No entanto, já adianto que os casos das provas printadas estando a pessoa PRESA, será considerada invalidas, por motivos óbvios. (Não dá pra usar o rádio preso, ou configuraria MG)

No que tange as provas do Delegado, sugiro reenviar ou nos mandar in-game.

Neste comentário, falo de maneira OOC.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certo, falando também em forma OOC, conversei com o Delegado @ Atirador_Enguissa  em relação à esse acontecimento, o mesmo disse que nem se quer possuia ciência de quando esse oficial Tulio Ferreira foi recrutado, aparentemente podendo se tratar de algum fake ou membro que foi adicionado na corporação sem a devida autorização ou processo apropriado de integração.

O administrador @ Koringa_Monster  também me informou que presenciou esse evento e posteriormente realizou a prisão ou banimento do individuo se não me engano, então consideremos que esse caso já esteja resolvido, ainda que tenha sido absurda a conduta do mesmo.

Fiquei mais tranquilo em saber que vocês não tinham recrutado, porque claramente não tem cabimento colocar um despreparado e sem noção desses em qualquer org militar ou pública.

 

E na situação entre a GARRA e GATE, como você sugere que façamos o envio das provas in game? existe alguma forma?

Você quer dizer para procurarmos superiores responsáveis da PC, informar o ocorrido e ai então quando eles solicitarem as provas in game, encaminhamos da forma recomendada, seria isso?

Caso seja isso mesmo, fica combinado.

Faremos dessa forma então!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...