Ir para conteúdo

Denuncia contra [ADMIN] Kamikaze & [ESTAG] Carrapixo | Denúncia Fail


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante:  Thiiago_Yahsser

Denunciou: Admin Kamikaze E Admin Carrapixo

Dados: 23/03/2024

Motivo:  TV INDEVIDO + TV NEGADO

Explicação:  Estava na praça e fui puxado para tv, chegando no local do tv os administradores sem educação e respostas  ja foram me apressando para entrar no discord  em 7 minutos ou era ban, solicitei o motivo e quem me denunciou, os mesmos ficaram sem respostas e gaguejaram no voip, não me deram motivos portanto eu neguei o tv!  Nem abordar o player para solicitar um tv sabem. Os dois não tem autoridade nenhuma e responsabilidade para passar tv. Tá facil na nacional player sair escolhendo a dedo pra passar tv ou simplesmente sair pedindo tv para pedir fiança pagar 50$, já deixo claro que não vou pagar fiança depois de ter passado por isso e ainda ser banido, se o foco for pra mim pagar fiança, é melhor vocês arrumar um emprego.

Provas: https://imgur.com/a/80A1rb9

Link da revisão: 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O /G TV SE DESLOGAR É BAN é padrão para o player não deslogar com a desculpa de que não sabia, etc.

Gostaria de perdir desculpas pela suposta falta de educação eu sempre me esqueço que na np tem players que necessitam um pouco mais de carinho, pois deve faltar no dia a dia gostaria de pedir desculpas novamente irei melhorar a minha educação diária e prometo dar mais atenção.

E em relação ao seu ban na revisão de banimento vai ser colocado as provas e quem não deve não teme, a desculpinha de que "Á O MEU PC É DA EMPRESA OU É PESSOAL" já é manjada entende? Quando passa tv não olha nenhuma pasta além da pasta do GTA enfim aguarde o tempo do desban ou pague ele viu? E xiter é proibido no servidor.

 

OBS: Mim ser Ex Estag Carrapixo

 

Que Deus perdoe essas pessoas ruins!

Editado por Gordin Enguissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Os nossos metódos de passar TV foram alterados nas últimas semanas, e novas regras foram impostas. Pedimos desculpas se os administradores o trataram com desrespeito, tivemos uma conversa com os administradores e isso não voltará a acontecer, o nosso manual administrativo preza pela boa conduta e respeito do administrador com o player em todos os casos.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...