Ir para conteúdo

Denúncia contra Kamikaze_Lokness | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: iRelaxed Corleone

Denunciou: Kamikaze_Lokness

Data: 24/03/2024

Motivo: DeathMatch

Explicação: Primeiramente vamos analisar em que me baseio para realizar essa denúncia, a dispor da regra do servidor: 

7- RDM / DM 

● RDM / DM é uma situação em que uma pessoa mata a outra sem algum motivo aparente, ou simplesmente pelo desejo de matar. Como por exemplo, passar com um carro na praça atirando em todo mundo. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos]. 

Mostrado a base, vamos para a explicação, estava em um patrulhamento preventivo como Guarda Civil Municipal, em determinado momento avistei um rapaz algemado no posto sul, estava só no local no momento em que a GCM chegou, o perguntei o motivo, logo após, o coloquei na viatura e o levaria a praça de São Paulo, visto que de repente chegaram dois carros com pessoas armadas dentro e dado as circunstâncias, não cabia e nem era conveniente iniciar uma ação, até pela falta de motivos de fazer tal, só que ao encaminhar a praça, de repente simplesmente esse rapaz denunciado, Kamikaze, desceu de seu veículo, puxou uma sniper e matou eu e o rapaz algemado, logo em seguida entrou no seu carro novamente e saiu, como se nada tivesse acontecido, simplesmente do nada, a GCM se quer estava envolvida em qualquer ação, bom, o rapaz só quis descer do carro e pegar algumas kills sem qualquer resistência.

Provas: 

 

Editado por Yuri_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Yuri_Alves changed the title to Denúncia contra Kamikaze_Lokness | Denúncia em Andamento
Postado (editado)

Bom, vamos aos pontos, no momento que a GCM chegou no local, nenhum assalto estava em andamento (Tenho gravação do momento caso ache que estou apenas cagando palavras), se como forma de driblar esse argumento você queira dizer que iriam assaltar, bom, fizeram da maneira errada, No sense em primeiro lugar por querer INICIAR um assalto com uma força de segurança no local, segundo que mataram se quer antes de haver qualquer iniciativa de ação. Vamos ao segundo ponto, você disse que pressupõe que iria solicitar alguma QRR, bom, vejo, na sua defesa, vejo muito "só que", "pressuponho", mas nenhuma prova concreta, ainda que fosse isso, não justificaria seu ato, mas pra você dormir de consciência tranquila (ou mais pesada ainda), nem passou pela minha cabeça chamar o QRR, iria perguntar sobre o rapaz algemado, tanto que pergunto seu nome e sobrenome, seguindo o universo do Roleplay ainda que eu pudesse ver sua nametag, enfim, falar até papagaio fala, vejo sua tentativa de drible mas não vejo provas concretas de que realmente se quer teve algum motivo para descer do carro e fazer o que fez, sem provas, sem argumentos, fez um ato impulsivo, sem pensar duas vezes achando que só estaria matando um zé ruela que não estaria pronto pra isso, acho que você deveria pensar duas vezes de agora em diante...

Editado por iRelaxed Corleone
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder da ORG se apresentando.
 

Primeiramente, boa noite. Eu estava na ação e tenho o detalhamento dela, estávamos pelo perímetro do posto para assalta-lo e esperamos a GCM sair. No entanto, assim que ela saiu do campo de visão, parou logo a frente e não havíamos reparado nisso antes de iniciar o assalto.

Após finalizar o assalto e ver se não havia polícia pela área, notamos a viatura da GCM parada próxima ao posto. Logo, lembramos da Lei da Inércia, de Newton, que diz que a tendência de um corpo é permanecer parado quando nenhuma força é exercida sobre ele. Com base nisso, o primeiro pensamento é que: ela voltou, está parada nós observando e está chamando reforços, em virtude do caos presente na questão. Ressalto que estava na ação e a gravei, caso haja necessidade.

É preciso, portanto, que entenda nosso ponto de vista. Entendemos o seu e peço que caso ocorra uma próxima vez - o que não acontecerá - que seja resolvido de outra forma. Evitemos fórum e denúncias, algo que agrava a problemática de uma rivalidade entre os jogadores, que estão procurando apenas se divertir um pouco.

Por fim, é preciso que o denunciante e o responsável pela denúncia olhe para ela com mais empatia, pois, como descreveu o poeta Leminski: "Em mim, eu vejo o outro".

 

Editado por Roberto Distaak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Bom, entendo seu ponto de vista e gosto de suas analogias, mas é um pouco irônico essa tentativa de apaziguar vim do lado que está sendo denunciado, não só isso, como precisou de um terceiro pra que fosse feito, bom, entendo sobre não querer lidar com denúncias, e pra que isso seja possível de minha parte, primeiramente queria que fosse possível da outra seguir mais as regras, quer se divertir matando outras pessoas sem inicio de uma ação de confronto direto entre as duas, eu me vejo na parte denunciada, o problema é que eu acho que ela não se vê em mim, aparentemente Leminski não teve o prazer da reciprocidade, assim como não estou tendo, apoio seu ponto de vista em uma próxima oportunidade de denúncia, mas é necessário o exemplo. 🙂

Editado por iRelaxed Corleone
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stiff Dyer changed the title to Denúncia contra Kamikaze_Lokness

 



DENÚNCIA @UP

Olá!

Não é de hoje que é repassado para os jogadores terem senso em suas ações. Não é permitido roubo com policiais no perímetro, a Guarda Municipal ainda estava nas redondezas da lojinha e era possível ver os mesmos olhando pelo ângulo do posto.

O administrador será punido em sua conta player e receberá um aviso administrativo. 



  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...