Ir para conteúdo

DF Contra Desconhecido_#126, Desconhecido_#5, Desconhecido_#206, Zdrago_Swagger, Desconhecido_#1967 e TioSix_Bratva | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

Denunciante: Mick Alexandree

Denunciou:  Desconhecido_#126
Desconhecido_#5
Desconhecido_#206
Zdrago_Swagger
Desconhecido_#1967
TioSix_Bratva

Dados: 23/03/2024

Motivo:  Acao Area Neutra / Quebra de RP  por dialeto que nao condiz com RP

Explicação: Estavamos numa ocorrencia, e os mesmos foram resgatar um individuo NO HOSPITAL - Que estava dentro do SAMU - Ameaçando o medico com arma na mao e ainda seguraram um policial que estava ferido afim de colocar no carro em troca da vida do criminoso. Apos ser internado, amigos do individuo entraram na sala onde haviam PMs fazendo escolta recusando ordem de saida do local. Antes de receber alta, foi segurado por um integrante da gangue. No final, tentaram sair com ele do HP na frente dos Policiais, sendo realizado DISPARO DE CONTENCAO proximo ao individuo e assim, fomos alvejados por varios criminosos.

Provas:  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui acusado pelo garoto aí e minha resposta é simples, agiram de uma má fé tentando e obrigando o SAMU a não socorrer nosso membro, mandando segurar dentro do interior, a ação por parte de VOCÊS já se encaixa em quebra de roleplayuma vez que vocês se acham no direito de tentar segurar um ferido lá dentro mesmo depois de ter perdido a ação.

Eu não vou me prolongar, tendo em vista que a única coisa que eu fiz foi dialeto roleplay uma vez que eu disse "No-fear" mas nada disso aconteceria se VOCÊS não se achassem peito de aço, era só aceitar que tinham perdido ou hospitalizar o cara (o que foi feito e logo depois, o denunciante fez essa cagada e tentou reverter dizendo que fez tiros de disparo dentro de um FUCKING hospital).

Ah, não se esqueça que você foi ferido na ação também.

é escroto quando você comete um erro mas não quer admitir.

Editado por Dumbo Bratva
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho como acusado e Sub-Líder da organização me apresentar;

O que houve foi o seguinte, rolou uma ação de caixinha na qual resultou na morte de muitos oficiais, principalmente a morte do acusador, segue anexo:

Screenshot_1.thumb.png.c44b03a3d93c9e93ac01430bb5359872.png

Após isso, o SAMU resgatou os cops todos, porém o Killer acabou sendo ferido na ação e o SAMU pegou ele e colocou na ambulância junto com os policiais que foram ferido na ação, assim que chega no hospital, o SAMU enrola e fala por escrito que não vai tirar o Killer do interior da SAMU causando um no fear por parte dele por não priorizar a vida de um civil: Vídeo (Clique aqui)

Diante dessa situação, todos nós da Aztecas ficamos aguardando ali no local, pouco tempo depois o SAMU retira todos os cops do interior da ambulância, exceto Killer, vendo isso eu entro no interior da ambulância pra confirmar que ele ainda está lá: Vídeo (Clique aqui)

Depois de alguns minutos, Killer finalmente é retirado do interior e levado para o interior do hospital para que seja hospitalizado, porém os policias feridos naquela ação na qual resultou a baixa dos oficiais e do próprio Killer, estavam já relembrando a ação falando que ia esperar ele para leva-lo. Mesmo sendo proibido como diz a regra: 

8- REVENGE KILL 

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos].

Segue o anexo: Vídeo (Clique aqui)

E como já era esperado, quando chegamos no quarto onde Killer estava ele já estava algemado pelos oficiais: Vídeo (Clique aqui)

Depois que Killer recebeu alta, segurei o mesmo e levei ele dali para evitar conflito com os ANT-RP's, mesmo assim eles seguiram e começaram a atirar contra a gente, segue anexo: Vídeo (Clique aqui)

Diante de todos os fatos e provas apresentados, finalizo aqui minha resposta e peço a reversa pois não houve DM da nossa parte, houve DM da parte deles como mostrei, assim como teve também o revenge kill e ação em área neutra.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

No vídeo do autor deste tópico mostra policiais feridos após uma ação de caixinha (que por regra, não poderiam lembrar de nada) gritando, esperneando e até xingando. Nisso, em meio das falas, "ORDENS" diretas ao SAMU eram dadas para não remover o Killer que estava ferido no interior da unidade de resgate (o SAMU presente por ali também estava a negar o atendimento ao Killer, que da mesma forma saiu disferindo ofensas contra todos ali, no caso para os Aztecas).  
Em forma de defesa ao nosso membro que estava CERTO em indagar e clamar pelo resgate do nosso amigo, tanto ele quanto eu seguramos os policiais da GARRA até o SAMU retirar o nosso (assim que retirado, os policiais da GARRA foram soltos para serem hospitalizados).

Como dito acima, os policiais tinha perdido já essa ação (da forma que a regra nos permite seguir dentro do servidor) dando a entender que não poderiam ALGEMAR ou realizar qualquer ato de contenção contra o membro nosso também ferido, cujo Killer. Por experiência dentro da Nacional Player, o Six, também citado por cá, entrou no hospital para garantir que não agiriam de má fé contra o rapaz hospitalizado, o Killer.
Mas mesmo assim, os policiais ATIRARAM contra o Six no INTERIOR DO HOSPITAL

Se houve alguma quebra de regra, já sabemos o lado que cometeu;

Deixando o resumo do resumo: Mais uma vez pessoas iludidas se achando Deus e fazendo o quê acha que sabe.

Como o Tio Six já colocou todas as imagens necessárias, não vejo necessidade das minhas.

Regra citada: 

8- REVENGE KILL 

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos].

Por fim, grato;
Baidu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar - Nao entrei em coma, nao morri. Portanto, ate por orientacao de ADM, eu poderia representar contra voces no Delegamento. Sempre foi assim. Agora voces queriam que o SAMU tirasse o amigo de voces do interior da viatura pra voces resgatarem ele NO AMBIENTE HOSPITALAR - Area Neutra. Basta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Baidu disse:

Olá, boa tarde.

No vídeo do autor deste tópico mostra policiais feridos após uma ação de caixinha (que por regra, não poderiam lembrar de nada) gritando, esperneando e até xingando. Nisso, em meio das falas, "ORDENS" diretas ao SAMU eram dadas para não remover o Killer que estava ferido no interior da unidade de resgate (o SAMU presente por ali também estava a negar o atendimento ao Killer, que da mesma forma saiu disferindo ofensas contra todos ali, no caso para os Aztecas).  
Em forma de defesa ao nosso membro que estava CERTO em indagar e clamar pelo resgate do nosso amigo, tanto ele quanto eu seguramos os policiais da GARRA até o SAMU retirar o nosso (assim que retirado, os policiais da GARRA foram soltos para serem hospitalizados).

Como dito acima, os policiais tinha perdido já essa ação (da forma que a regra nos permite seguir dentro do servidor) dando a entender que não poderiam ALGEMAR ou realizar qualquer ato de contenção contra o membro nosso também ferido, cujo Killer. Por experiência dentro da Nacional Player, o Six, também citado por cá, entrou no hospital para garantir que não agiriam de má fé contra o rapaz hospitalizado, o Killer.
Mas mesmo assim, os policiais ATIRARAM contra o Six no INTERIOR DO HOSPITAL

Se houve alguma quebra de regra, já sabemos o lado que cometeu;

Deixando o resumo do resumo: Mais uma vez pessoas iludidas se achando Deus e fazendo o quê acha que sabe.

Como o Tio Six já colocou todas as imagens necessárias, não vejo necessidade das minhas.

Regra citada: 

8- REVENGE KILL 

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos].

Por fim, grato;
Baidu.
 

Boa tarde, o acusado tem 6 horas para alterar o nome do fórum igual ao do in game. Se não o comentário será inválido.

@ Baidu

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mick_Alexandree disse:

Vale lembrar - Nao entrei em coma, nao morri. Portanto, ate por orientacao de ADM, eu poderia representar contra voces no Delegamento. Sempre foi assim. Agora voces queriam que o SAMU tirasse o amigo de voces do interior da viatura pra voces resgatarem ele NO AMBIENTE HOSPITALAR - Area Neutra. Basta.

 

As regras mudaram, nem sempre foi assim, apartir do momento em que você é ferido como foi provado, você não pode relembrar daquela ação, em relação ao SAMU, ele cometeu um ato ant rp no qual tava segurando o ferido no interior para que ele morresse, mas até ai tudo bem pois o Killer foi tirado do interior e voltou a programação normal, mas isso não alivia o seu Revenge Kill, ação em área neutra e DM, dito isso encerro aqui minhas respostas e não irei comentar mais para que não gere intervenção moderativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mick_Alexandree disse:

Vale lembrar - Nao entrei em coma, nao morri. Portanto, ate por orientacao de ADM, eu poderia representar contra voces no Delegamento. Sempre foi assim. Agora voces queriam que o SAMU tirasse o amigo de voces do interior da viatura pra voces resgatarem ele NO AMBIENTE HOSPITALAR - Area Neutra. Basta.

 

Chega a ser piada você citar área neutra quando você cometeu disparos (errou todos e para não admitir disse que foi tiros de contenção), outra coisa, não íamos resgatar, íamos hospitalizar ele e voltar a nossa rotina normal, tendo em vista que NINGUÉM, repito, NINGUÉM foi preso e vocês só algemaram o nosso parceiro lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Olá!

Denúncia bem complexa essa ein, mas após pedir algumas opiniões eu cheguei ao seguinte veredito: 
Denuncia: Fail
Reversa: Fail

Vamos as minhas explicações sobre a ação em sí.

Ao ser ferido em uma ação no servidor (Ferido, em coma ou morto) você não poderá se lembrar da ação em que esteve (E caso apresente um delegamento, fale em 3° pessoa um exemplo: "A Rádio Patrulha mandou voz de abordagem em tal pessoa" e não "Eu mandei voz..."). A regra em questão a que me baseio é essa:

8- REVENGE KILL

● Se vingar de qualquer pessoa que estava presente em uma ação e te feriu ou matou. Ao ser nocauteado, independente se foi ferido ou morto, você não se lembra do que aconteceu. [PUNIÇÃO: 300 minutos].

Você pode encontrar esta regra no link abaixo:

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vTT1UC113LPMt8SlaquE2BH-upX-sl54fis6Zdsn-_uOsJOBxAqIigGymKb6VF3ixArO6TjAaWVbSxJ/pub 


Como o jogador Mick estava com um outro olhar sobre esta regra e por ter um tempo muito alto como policial militar no servidor pode ter instruido seus membros errados, eu considero esta reversa como Fail. Como todos sabemos não se responde Ant-RP com Ant-RP e ao invés de punir metade do servidor pela quebra de regra seja policial ou gangster, optei por uma melhor explicação das regras.

Mick infringiu uma regra ao ser ferido e relembrar a ação como esta print mostra:

spacer.png

Não só o Mick cometeu atos ant-rp, o policial Desconhecido_#2742 cometeu alguns atos que quebram as nossas regras: 

spacer.png

Clipe de onde a imagem foi retirada:

Clique Aqui

E no clipe abaixo da Livestream do TioSix mostra o mesmo indo atrás de um dos membros da Los Aztecas com o intuito de algemar e prender:

Clique Aqui

spacer.png

Clipe abaixo:

Clique Aqui

Não irei falar somente dos cops mas dos Aztecas também. TioSix atirando nos cop em pleno Hospital (Não se responde ant-rp com ant-rp) 

spacer.png

Sem contar os aztecas falando fora do RP no Voip. 

Se depender de provas de erros das 2 partes este tópico vai ficar gigante, eu irei fazer um breve resumo. Nos últimos dias eu vejo um lado sempre acusando o outro de ser ant-rp, de abuso de comando, de regra. Mas quando paramos pra analisar os fatos os 2 lados sempre estão errados, pessoal vamos dar uma olhada nas regras do servidor e ver pois várias regras foram atualizadas e vocês podem acabar se perdendo:

Eu estarei fechando essa denúncia como Fail tanto a polícia quando os criminosos estão errados, ambos quebraram as regras do servidor. Acredito que pelo nível onde as coisas chegaram essa ação seria cancelada caso tivesse algum administrador presente, e se eu fosse punir somente um lado ou me baseando em todo ant-rp que aconteceu em todas as provas apresentadas neste post metade dos players do servidor estariam no campo. Eu recomendo firmemente que todos leiam as regras novamente, vamos tornar nosso fórum e servidor um ambiente melhor. Portanto, é essencial que todos os jogadores ajam de acordo com as regras para garantir um ambiente justo e equilibrado para todos os envolvidos.



  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...