Ir para conteúdo

Denúncia contra Baidu Swagger | Denúncia em Andamento


Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Espero que todos estejam bem.

Se possível algum moderador mudar este tópico para o local certo, por gentileza. @ TioSix Bratva

Vamos lá.

A situação na qual se encontra a denúncia é onde estava rolando um ato da PM (eles estavam atirando contra nós sem um motivo plausível).

Quando informado no rádio, o nosso, que policiais estavam disparando contra meus membros... demos o contra-ponto para responder o ataque de fogo dos policiais ali presente no hospital de Jefferson (independente de qual unidade policial que estivesse por lá).

Nas suas imagens mostram claramente um pedido de apoio da GARRA, que estava lá também trocando ofensas e disparos contra meus membros, sendo assim, a sua equipe também seria alvejada graças aos atos errôneos dos policiais militares.

Este é o momento que o policial militar inicia um conflito de arma de fogo contra meu membro no local onde o senhor estava: Clique aqui

A, só um alerta... cuidado nesses mod's que você usa. Vários deles estão proibidos no servidor. Dá uma olhada depois na área de mod's proibidos.

Desde já, grato;
Baidu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @ Baidu Swagger , estou bem.

Compreendo que o policial @ Mick_Alexandree  disparou contra os senhores, mas estávamos em um local considerado neutro pelas regras do servidor.

Se a policia militar violou essa regra de neutralidade, talvez seria mais prudente abrir uma denúncia. Percebe quantas pessoas foram prejudicadas pelo comportamento inadequado de ambas as partes?

Obrigado por me avisar sobre os mods proibidos, irei fazer as correções e ficar atento às regras.

Em citação, deixo a regra que foi quebrada:

Citar

17- ÁREAS NEUTRAS 

● Ações em área neutra são proibidas, exceto abordagens policiais. Fugas poderão ser feitas, entretanto, não poderá haver troca de tiros. São considerada área neutra os seguintes locais:

Praça de Pershing Square (todo o quarteirão);

Delegacias de Polícia; 

Hospitais e Prefeituras; 

Agência de empregos; 

Oficinas Mecânicas;

COPOM; 

SPAWN Civil do Aeroporto; 

Dormitórios de hotéis (inclui todo o interior dos hotéis e o Motel Jefferson. Também se aplica a outras ações fora do âmbito de assalto e sequestro); 

MASP;

O letreiro da Nacional Player também será considerado área neutra.

OBS: HQ’s são consideradas parcialmente área neutras. Pois nela limita-se somente abordagens, assaltos e sequestros. Em caso de invasões, os membros da organização poderão abrir fogo contra o invasor.

[PUNIÇÃO: 120 a 300 minutos] 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que maravilhoso sua condição. Fico feliz por estar bem.
Sobre a sua resposta, sim. Concordo com seu ponto de vista e posição diante a regra, infelizmente foi uma bola de neve gerada pelo citado em sua resposta. Mas nem sempre a forma mais correta é parar o jogo e abrir uma denúncia, por mais errado que ele tenha sido. Prezamos pela continuidade do jogo e, logicamente, esperamos sempre pela consequência de nossos atos (digo de forma IC, dentro do personagem).

Por mais que nós, Aztecas, tenhamos sofrido esse ato totalmente errôneo da parte de tal, preferimos continuar a "história" feita naquele momento. Não é atoa que nem abrimos denúncias, pelo contrário, ele abriu uma denúncia do erro dele (se você olhar a denúncia feita contra nós da parte do policial citado, você verá que estávamos em live e tínhamos provas de tudo).

Eu finalizo por cá, deixando a par de quem analisar. Como eu disse antes de atirar em vocês: "Não é nada pessoal, é a necessidade".

Sobre os mod's, de nada.

Sobre as regras de áreas neutras:

"Não existe área neutra, mas existe as consequências de quem pratica atos nessas zonas, como um mandado de prisão - Lohan Medina"

Desde já, grato;

Baidu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...