Ir para conteúdo

Denúncia Contra: [ESTAG]Carrapixo | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Mariano Lokness

Denunciou: [ESTAG]Carrapixo

Motivo: CL

Explicação: Boa noite, venho por meio deste texto apresentar minha acusação. Estava eu jogando tranquilamente quando meu PC travou e tive que sair do jogo. Dito isso, eu tinha 7 minutos para retornar, conforme estipulado pelas regras. Diante disso, voltei imediatamente. No entanto, o administrador, agindo de má fé, me puniu, o que, a meu ver, não deveria ter ocorrido, pois retornei dentro do prazo estabelecido para dar continuidade à minha prisão. Agora, sugiro que os administradores ajam de acordo com as responsabilidades do cargo de forma administrativa, sem interferir no roleplay. Infelizmente, ainda vejo essa prática nos dias de hoje, o que representa uma quebra significativa de imersão em um jogo onde a imersão é fundamental. Administradores, comecem a auxiliar os jogadores em vez de interferir no roleplay, pois isso prejudica a imersão. Fica essa sugestão para vocês, pois aprender com os erros do passado nos ajuda a evoluir como pessoas ou como empresa. Assim, espero que compreendam que administradores não devem interferir no roleplay.

Provas: https://imgur.com/a/zXG6mOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 



DENÚNCIA @UP

Olá!

O administrador não se apresentou na denúncia e não possui mas as provas devido a denúncia ter sido criada mês passado. Você será retirado do campo e o administrador receberá um aviso verbal.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...