Ir para conteúdo

Denuncia Contra Ragnar_Wayne | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Dean_Fazenda

Denunciou: Ragnar_Wayne

Dados: 19/04/2024

Motivo: DM 

Explicação: Após eu logar no servidor fui colocar o soundpad para escutar uma musica, logo em seguida fui na base comunitaria para eu falar com o Henrique_Wayne, quando do nada chega o Ragnar_Wayne em um blindado metendo mala em mim>
É bem claro na prova que eu estava parado de frente a bc totalmente indefeso, nao tinha motivo para atirar contra minha pessoa.
Na prova da para ver que eu chamo o ADMIN Koringa para resolver a questão com o Henrique_Wayne

Provas: https://youtu.be/SnXEutzYWxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo a mesma características do veiculo, poderia ser qualquer cidadão de bem, tirando o motivo de eu estar parado e nâo sendo um perigo para a sociedade, poderiam simplesmente abordar...
Você estava em um blindado eu nâo ia conseguir te matar se essa é sua desculpa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou n, n foi rdm, expliquei o motivo e apresentei as provas, se você insiste, apenas mostra que sua intenção nao é melhorar o servidor, e sim agir de má fé denunciando só pra atraoalhar o rp dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

No vídeo do autor da denúncia fica exposto que o mesmo tinha acabado de entrar e não fez algum crime pelo momento, o denunciado não apresentou contra provas suficientes que mostra o player Dean_Fazendo fazendo qualquer ato criminoso que liberasse o código 5.

Não devemos utilizar veículos e roupas para liberação de matar o indivíduo, sabemos que o SAMP e limitado em questão a carros e skins e que também o servidor tem apenas de 4 a 3 roupas diferentes para organizaçõe. Em caso de liberação para abater um player necessita-se de uma prova concreta e com motivo aparente.

No vídeo de Ragnar vemos que os membros das organizações "assumem" o erro da comunicação e do delito cometido.



Editado por Kamikaze Lokness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...