Ir para conteúdo

Revisao de banimento injusto. | Revisão Negada


Posts Recomendados

Meu Nome: John_Stark
Responsavel pelo Banimento: Connor_Fazenda

Motivo: Negar TV

@ Undertaker_Legend começo aqui mostrando minha indignação com os o servidor. estou realmente triste e muito estressado com as coisas que acontece no server, e nao tem uma supervisão melhor dos responsaveis que ficam online diariamente. 

Agora vou começar postando aqui uma prints que peguei do canal do fernando de uma denuncia que ele mesmo abriu no forum. e eu peguei e postei no dc1788418681_contrarprovas3.thumb.jpg.b16a4a314d26420b664ff70fe9e51247.jpg160237530_contraprovas2.thumb.jpg.d80d01019bb283147a90399cb6d13cbd.jpg528296102_contraprovas1.thumb.jpg.659d0572ed661c07a252c931b2f8b980.jpg

ai o Adm Connor ele responde a minha postagem, e qnd chega agora de noite, ele alega que esse video é meu e quer passar tv pra achar esse suposto traçante, eu neguei a tv porq a uns 4 ou 5 dias o Daquarta e o @ Koringa_Monster passou tv no meu computador e nao achou nada e me liberou para jogar novamente. 

O mesmo Connor alega que o pedido do tv veio de Jonbauer. e tbm o mesmo connor abriu uma denuncia contra mim por estar bugando pixel 

olha espero que seja vista com sabedoria isso pois estou muito triste realmente, pois ao meu ver é uma perseguição ele fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Connor_Fazenda disse:

Quanta lorota, quando eu falei que o jonbauer que te denunciou? Você foi puxado pois tinha suspeitado de umas 3 ações e recebi videos no meu privado, essa denuncia que eu fiz contra você é outra prova de uma suspeita também. 

https://forum.npsamp.com.br/index.php?/topic/1326-banimento-john_conna/

deixo aqui bem claro que o mesmo disse que a suspeita foi pelo traçante q repostei o link do canal do fernando. e ele disse que o jonbauer tava de tv, e outra ele queria passar o tv sozinho, eu acredito q tem que duas pessoas dois adms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Connor_Fazenda disse:

Quanta lorota, quando eu falei que o jonbauer que te denunciou? Você foi puxado pois tinha suspeitado de umas 3 ações e recebi videos no meu privado, essa denuncia que eu fiz contra você é outra prova de uma suspeita também. 

https://forum.npsamp.com.br/index.php?/topic/1326-banimento-john_conna/

essa denuncia que eu fiz contra você é outra prova de uma suspeita também.  olha oq ele deixa claro que essa denuncia é motivo pra ele passar o tv em mim ou um dos motivos, ele pode fazer isso? ele participar da acao, me denunciar e querer passar tv em mim? porq ele nao chamou outro adm? isso ta muito errado e ele quis me prejudicar e me banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernando Stark disse:

Olá boa noite a todos. Fernando Stark se apresentando. 

Como fui citado aqui nesta revisão de banimento e foi utilizado partes de minhas lives, venho aqui me pronunciar. Sim eu utilizo mod de bala traçante. Ressalto que esse mod é colocado dentro da pasta moadloader. Não sei se esse mod é proibido ou não. Até por que ele não dar nenhum tipo de vantagem in-game. Só deixa o gráfico mais realista sobre a questão dos tiros e já uso na Nacional Player a muitos anos. Não é mistério pra ninguém e nem novidade que eu uso mod de bala traçante. Até por que faço live no servidor e fica exposto para todos verem como é meu GTA e quais mods eu utilizo. Inclusive disponibilizei aqui uma vez no fórum do servidor o download do MOD de bala traçante que eu utilizo. Que é bem leve e não causa nenhum tipo de bug.

Abaixo deixo o MOD do tiro traçante que disponibilizei para os players da Nacional Player e um trecho de um live minha.

 

 

 

@ Fernando Stark ele queria passar tv em mim por causa do seu video, e por causa de uma denuncia que ele fez contra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



REVISÃO DE BANIMENTO NEGADA

 Olá. O processo de verificação no TeamViewer é feito para que possamos garantir que você está jogando limpo no servidor. Conforme os termos do servidor, ao jogar aqui, você concorda que a equipe terá o direito de verificar os arquivos do seu dispositivo caso tenhamos chegado em um consenso de que você está se comportando de forma suspeita. A equipe é instruída a não violar a privacidade dos jogadores, não expor dados sensíveis, não prejudicar o funcionamento do seu dispositivo e agir de boa fé durante a checagem.

Citar

A administração terá direito de fazer uma revista em seu dispositivo através de um acesso remoto com o software TeamViewer para a verificação de arquivos como mods, plugins ou programas que dão benefícios in-game ilegalmente (cheats), caso a equipe entre em um consenso em que você esteja se comportando de forma suspeita no servidor. Se caso o processo de verificação for negado, você terá a sua conta banida. A equipe que fará a verificação deverá instalar programas que auxiliam na vasculha como Combat V3, Chapolog, SannyBuilder e outros. Nenhum software que a equipe utilizar contém malwares e outros tipos de vírus para afetar a sua máquina. A administração da Nacional Player não possui nenhuma intenção de violar a privacidade de seus jogadores ou os-expor, o processo de verificação é por uma boa causa para promovermos um jogo limpo. Obs: O armazenamento de pastas ou arquivos de cheating é passível de banimento, caso possua algo do tipo, remova de seu dispositivo. Obs²: Leia a lista de mods proibidos no servidor e fique atento ao que não pode ser instalado Você estará sujeito a ter o seu benefício de doação retirado caso você esteja abusando dele para usufruir de glitchs/bugs ou um ato ANTI-RP, dependendo da gravidade. Para devoluções de itens perdidos por bugs deverá ser emitida provas como vídeos ou imagens

A sua conta permanecerá banida até o dia 16/04/2024, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada realizando uma doação de R$50.

Caso decida realizar uma doação, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante. Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente.Caso não queira realizar uma doação para a taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir.
Atenciosamente, Undertaker_Legend



Editado por Undertaker_Legend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...