Bigode Freitas Postado 26 de Julho 2025 Compartilhar Postado 26 de Julho 2025 MODELO DE REVISÃO DE BANIMENTO REVISÃO N ACIONAL P LAYER Nome do Jogador: Bigode_Freitas Administrador Responsável: Connor_Fazenda Data do Banimento: 24/07/2025 Motivo do Banimento: Informe a razão do seu banimento Descrição: Baixei um gta que possuia sim mods proibidos, mais como já havia explicado anteriormente, eu não tinha ciência disso, eu estava logando e crashando, troquei de gta 3 vezes e esse não me fez crashar ao logar, só vim perceber que a possuia mod de não espalhar balas na hora da ação em que fui banido, quero deixar claro que já deletei esse gta e estou utilizando um livre de mods proibidos. Print do Banimento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StiffDyer Postado 26 de Julho 2025 Compartilhar Postado 26 de Julho 2025 Revisão | Em Andamento A revisão está em andamento, aguarde até a analise do banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StiffDyer Postado 28 de Julho 2025 Compartilhar Postado 28 de Julho 2025 Revisão - NEGADA O uso de mods proibidos não é permitido, independente se houve ou não a intenção de afetar jogadores ou obter vantagens. Você permanecerá banido até o dia 24/08/2025, porém, terá a opção de ser desbanido antes da data estipulada pagando uma taxa de R$50. Caso decida realizar realizar o pagamento, por favor, abra um tópico na área de doações de VIP/Sócio sob o título "Taxa de desbanimento" e deixe na descrição do tópico o link desta revisão de banimento juntamente com o link do comprovante. Lembre-se que a taxa de desbanimento é progressiva, ou seja, no primeiro banimento o valor é de R$50,00, caso volte a ser banido, o valor será dobrado para R$100,00 e assim sucessivamente. Caso não queira realizar o pagamento da taxa de desbanimento, você terá que aguardar até a data do banimento expirar. Assim que a data do banimento expirar, por favor, crie uma nova revisão e apresente o link deste tópico para que possamos te desbanir. Atenciosamente, Stiff Dyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados