Ir para conteúdo

Denucia Contra Desconchecido_#42 | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

Boa noite, bom nao sei qual o intuito do @ Paizao Wayne fazer essa denuncia infantil, bom @ Silas Lima nao tenho contra provas, mais acredito que vc tava de tv pois o delegamento foi pausado para conferir sobre uma questao de /me de tirar aparelhos com a Mikaelly, nao vou pedir reversa pois contrario ao meu amigo paizao nao quero prejudica-lo , entao peço ao adm que reconsidere essa denuncia. atencioso obrigado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John_Stark disse:

@ Silas Lima pode dar seu veredito, mais lembre q foi pausado do delegamento por causa do paizao e mikaelly por conta de aparelhos. ee tava uma conversa la pela morte do nosso Akira Toriama criador de Dragon Ball

e ai eu coloquei o inicio da musica sem intenção de trollar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações

 

Após uma meticulosa análise e um profundo diálogo entre os representantes da administração do Servidor, chegamos ao consenso de que a norma em questão não estabelece um período específico de tempo, após a reprodução do áudio, para que sua remoção seja considerada um abuso. 

Sendo a ação interrompida, pausada ou suspensa, não se considera que pode infringir as normas, portanto;

Após minuciosa análise dos elementos apresentados, considero que não é possível caracterizar o suposto abuso por parte do Sr. Jhon. Tal conclusão é embasada no fato de que a duração do áudio em questão é de 3 segundos e 51 milésimos, conforme expresso como 3.51 (três, cinquenta e um milésimos).

O Sr. John, é considerado inocente das acusações, mas que fique de aviso, e que não se replique o caso.



Editado por Silas Lima
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...