Ir para conteúdo

Denuncia contra Henrique_Wayne | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Biel_Enguissa

Denunciou: Henrique_Wayne

Dados: 13/03/2024

Motivo: DM, NS, MISS TROLL, MG e ESTOURANDO O VOIP

Explicação: Estava na cadeia e ele chegou me zuando pois ele já estava sendo liberado e eu faltava 6 horas para mim sair, Ele começou a se emocionar com a situação e me feriu

Dentro de um presidio Sendo que tem câmeras de seguranças, Começou a falar que era Miss clique sendo que na vida em que agente vive não tem como você da um soco sem querer

então ficou por isso.

NS: não tem nenhum tipo de senso quando agiu me ferindo em uma prisão com sistemas de segunça(Não tem medo de ser preso ou até mesmo morto pois estamos na np).

MG: Falou de miss e também falou miss clique isso não existe na vida real

MISS TROLL: Foi por ter me ferido e depois ter falado que foi sem querer
DM: Me matou sem ter um motivo aplausivo para ter cometido este ato.

e GRITANDO NO VOIP

Provas: Abaixo

Editado por Biel_Enguissa
esquecia de um negocio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusado se pronunciando 

Em resposta à denúncia apresentada, gostaria de esclarecer que o incidente em questão foi resultado de um clique acidental. Durante o jogo, ocorreu um equívoco da minha parte, o qual resultou em ferir você inadvertidamente. Assim que percebi o ocorrido, entrei imediatamente em contato com o administrador responsável para resolver a situação.

O jogador afetado foi revivido conforme as diretrizes estabelecidas pela administração do servidor. Lamento profundamente pelo inconveniente causado e reitero que não houve intenção maliciosa de minha parte.

 

É importante destacar que existe uma diferença significativa entre a cadeia administrativa e a cadeia normal. Permita-me explicar.

Cadeia Administrativa:

A cadeia administrativa ocorre quando um administrador concede um campo (ou seja, uma punição temporária) a um jogador. Isso pode ser feito por razões diversas, como infrações leves ou erros acidentais.

Durante a cadeia administrativa, o jogador permanece restrito por um período determinado, mas não está necessariamente envolvido em uma narrativa de RP (Roleplay).

As acusações feitas durante a cadeia administrativa são avaliadas com base nas regras do servidor e nas circunstâncias específicas do incidente.

Cadeia Normal:

A cadeia normal é aplicada quando um jogador está envolvido em uma narrativa de RP e cometeu infrações mais graves.

Nesse caso, o jogador é levado a uma prisão dentro do contexto do jogo, seguindo as regras e procedimentos estabelecidos pela comunidade.

As acusações durante a cadeia normal são avaliadas de acordo com as normas do RP e podem ter consequências mais sérias.

No seu caso, como mencionado, o incidente foi um clique acidental, e não está relacionado a uma situação de RP. Portanto, todas as acusações feitas contra mim são inválidas, pois não estávamos dentro da cadeia RP.

Dito isso após eu entrar em contato com o administrador fiz uma pergunta onde  em algum caso eu poderia solicitar, e eu solicito  @REVERSA Pós acredito está nítido que o mesmo está a todo custo tentando atrapalhar o meu Roleplay. 

contra provas - ( 

 )

Editado por Henrique_Wayne
Corrigir erro de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tentando te prejucar tento quem se prejucou foi voce mesmo então na a nada a ser foi Voce me matou sim e isso nao da para negar em questao em de eu ser revivido de qualquer outra forma eu ja seria revivido. Pq voce tirou o som?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Biel_Enguissa disse:

MODELO DE DENÚNCIA

DENÚNCIA NACIONAL PLAYER

Denunciante: Biel_Enguissa

Denunciou: Henrique_Wayne

Dados: 13/03/2024

Motivo: DM, NS, MISS TROLL, MG e ESTOURANDO O VOIP

Explicação: Estava na cadeia e ele chegou me zuando pois ele já estava sendo liberado e eu faltava 6 horas para mim sair, Ele começou a se emocionar com a situação e me feriu

Dentro de um presidio Sendo que tem câmeras de seguranças, Começou a falar que era Miss clique sendo que na vida em que agente vive não tem como você da um soco sem querer

então ficou por isso.

NS: não tem nenhum tipo de senso quando agiu me ferindo em uma prisão com sistemas de segunça(Não tem medo de ser preso ou até mesmo morto pois estamos na np).

MG: Falou de miss e também falou miss clique isso não existe na vida real

MISS TROLL: Foi por ter me ferido e depois ter falado que foi sem querer
DM: Me matou sem ter um motivo aplausivo para ter cometido este ato.

e GRITANDO NO VOIP

Provas: Abaixo

 

Da para ver claramente que ele estava deborando e zuando da situacao.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações

Excelentíssimo Tribunal,
Após minuciosa análise e diálogo entre a administração do Servidor, chegou-se ao consenso de que quando alguém está detido em um campo de concentração ou penitenciária, tal condição configura-se como prisão administrativa, estando sujeita a restrições de algumas normas mencionadas pelo acusador.


Desta forma, considero que Henrique Wayne, deve ser declarado inocente das acusações perante este processo.
 



Editado por Silas Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...