Ir para conteúdo

[CONVITE] ATO PÚBLICO


Posts Recomendados

Você é meu convidado! iremos falar sobre administração,governo federal, ministérios, sistema judiciario, relatos de indignação contra a policia federal e abordar todo tema em conjunto! é o ato do povo, o povo pedi!

 

DZ404qB.png

  • Like 4
  • Haha 3
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é, qual o motivo de ser em frente a DPF? Que faça em Brasília,  a Polícia Federal não tem nada haver com o seu descontentamento com o Governo Federal, apenas cumprimos ordens e seguimos a lei, diferente do senhor.

Outra dúvida, o que significaria a frase "Contra o sistema" para você?

Caso queira puxar seu palco de show para a DPF, fique a vontade, é direito de todo cidadão em território nacional expressar sua opinião, mas que não ultrapassem os limites impostos por lei.

De resto, sintam-se todos muito bem vindos ao Departamento de Polícia Federal, os aguardamos no sábado.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Putuca_Lastname disse:

Minha dúvida é, qual o motivo de ser em frente a DPF? Que faça em Brasília,  a Polícia Federal não tem nada haver com o seu descontentamento com o Governo Federal, apenas cumprimos ordens e seguimos a lei, diferente do senhor.

Outra dúvida, o que significaria a frase "Contra o sistema" para você?

Caso queira puxar seu palco de show para a DPF, fique a vontade, é direito de todo cidadão em território nacional expressar sua opinião, mas que não ultrapassem os limites impostos por lei.

De resto, sintam-se todos muito bem vindos ao Departamento de Polícia Federal, os aguardamos no sábado.

Bom, é uma escolha estratégica, vamos sentir o poder do povo! eles querem, eles vão ter...

pode ficar tranquila,meu povo é honrado e disciplinado! o ato vai englobar tudo! tudo mesmo! inclusive, vcs podem ir também, é aberto pra todos....

PICAPAU TA FERIDO @ Atirador_Enguissa

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Putuca_Lastname disse:

Minha dúvida é, qual o motivo de ser em frente a DPF? Que faça em Brasília,  a Polícia Federal não tem nada haver com o seu descontentamento com o Governo Federal, apenas cumprimos ordens e seguimos a lei, diferente do senhor.

Outra dúvida, o que significaria a frase "Contra o sistema" para você?

Caso queira puxar seu palco de show para a DPF, fique a vontade, é direito de todo cidadão em território nacional expressar sua opinião, mas que não ultrapassem os limites impostos por lei.

De resto, sintam-se todos muito bem vindos ao Departamento de Polícia Federal, os aguardamos no sábado.

Se houver necessidade eu levo uma equipe do GARRA para apoio e segurança da Sede

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Broonks_Saiint disse:

O POVO TEM PODER! AVANTE MEU GOVERNADOR.

SOMOS REPRESENTANTES DO POVOOOOO MEU PREFEITO

13 horas atrás, Mariano Castro disse:

Se houver necessidade eu levo uma equipe do GARRA para apoio e segurança da Sede

É Pacifico lindo, vamos pra cima

12 horas atrás, Gordin Enguissa disse:

O povo está com o Governador do povo!!!

TO COM VC DE NOVOOOOOO

9 horas atrás, John_Stark disse:

O PODER EMANA DO POVO. ESTAMOS COM VOCE LENNON.

Tmj meu delegado! vamos mostrar a força

9 horas atrás, Matheus Zahir disse:

pcesp.png?ex=66042e9b&is=65f1b99b&hm=a1b1bcd1cb7c33a8998fd463a4eb12fe1af46cc2d983ded579b0bee41c94d6e8&

Pozitivoooo

4 horas atrás, Atirador_Enguissa disse:

QAP COPOM!

QRV PICAPAU!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Beckham_Distaak disse:

O poder emana do povo mas o povo é controlado pelo estado, então vejam bem o que vão fazer, o povo escolhe quem comando o estado!! mas ainda estão sujeitos a ele, pensem bem.

sabemos que o governo tem razão,quando o pov vai pra rua brigar pelas suas idéias e proteger quem age conforme a lei e é ameaçado fora das 4 linhas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lennon Yahsser disse:

sabemos que o governo tem razão,quando o pov vai pra rua brigar pelas suas idéias e proteger quem age conforme a lei e é ameaçado fora das 4 linhas

não falei em prol apenas do governo estadual, o povo também está sujeito ao federal então cuidado com o que vão fazer, para dps não fuderem todo mundo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Beckham_Distaak disse:

não falei em prol apenas do governo estadual, o povo também está sujeito ao federal então cuidado com o que vão fazer, para dps não fuderem todo mundo

só quem ama federal é quem é ex federal, quem é digno segue o certo, segue o estado

20 horas atrás, Pocoyo Bratva disse:

Cuidado governador do estado de São Paulo Action Rolê Player para não colocar o povo contra senhor! ou colocar pra f0d3r tudo viu kkkk. Marcarei minha presença no DIA!

hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...