Ir para conteúdo

Denúncia Contra: Jotinha_Oliver | Denúncia em Andamento | Denúncia Fail


Posts Recomendados

Bom, demos voz de assalto no @ Gordin Enguissa e o msm estava com um  carro blindado, e quando demos voz no msm ele correu sentido praça e foi quando os mlks mato o Gordin, e logo após você apareceu com uma arma na mão e vindo em direção a mim, vc chego no carro agachou e me miro dnv e sim eu lhe matei, porém tenho muitos e muitos motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicito o ban do Jotinha_Oliver , por está utilizando um GTA sem folhas nas árvores.

Um player foi banido pelo o mesmo motivo - provas do player sendo banido por está utilizando um GTA sem Folhas nas árvores (Click Aqui)

Provas do Jotinha_Oliver utilizando GTA sem Folhas nas árvores (Click Aqui)


Pode reparar no meu print que aonde eu estava tinha mato (Click Aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @FAIL

Explicação/Observações

 

 

Excelentíssimo Tribunal,
É com dever e zelo que comunico a conclusão do processo em apreço, conforme os protocolos deste respeitável fórum.
Saliento que a ausência de provas que corroborem o alegado diálogo por parte do acusador neste tribunal estabelece um panorama desfavorável ao mesmo.

Torna-se patente que as declarações do réu e de seus correligionários se respaldam nas evidências apresentadas neste processo.
Destaco, ademais, que a vítima, ao receber a voz roubo dos assaltantes, procurou refúgio na praça para sua segurança, colocando-se, portanto, à mercê das forças letais perpetradas pelos referidos criminosos, como ilustrado no caso em análise. O agente policial testemunha o incidente e, possivelmente, tenta intervir para conter a ameaça em questão, e é respondido com uma reação que resulta em seu ferimento por arma de fogo.

Entretanto, devido à ausência de evidências adicionais que respaldem a acusação, torna-se desafiador estabelecer com certeza o desenrolar dos eventos. Consequentemente, concluo que o processo será encerrado, arquivado, e o réu será declarado inocente.

Diante das alegações referentes à modificação de relatado na visão do indivíduo em questão, determino que a responsabilidade pela decisão final sobre o destino deste membro da comunidade seja delegada à autoridade administrativa superior. Entretanto, é pertinente acrescentar que o próprio indivíduo declara ter revertido a mencionada modificação.



Editado por Silas Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...