Ir para conteúdo

Denúncia Contra Rugal_Fazenda | Denúncia em Andamento | Denúncia UP


Posts Recomendados

Denunciante:  @ Henrique_Wayne

Denunciou: @Rugal_Fazenda (Desconhecido_#1529)

Dados:  09/03/2024

Motivo:  DM + No sense + Ação área neutra +  Mal uso do /me

Explicação:  Provas claras, o mesmo me feriu em frente a uma DP, na praça que e área neutra  e no sense pq atirou a queima roupa estando de frente a uma DP

Provas:  Imgur: The magic of the Internet

Editado por Henrique_Wayne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 



DENÚNCIA @UP

Explicação/Observações

Excelentíssimo Tribunal,
Por meio desta comunicação, é meu dever informar que o processo em referência foi devidamente concluído dentro dos limites deste respeitável fórum. Destaco que a ausência do réu nesta honrada corte milita desfavoravelmente em seu nome, permitindo-nos conduzir as deliberações sem suas sustentações.


Entretanto, cumpre-me ressaltar que as evidências apresentadas pelo distinto Sr. Henrique Wayne serão acolhidas como fundamento primordial para a análise dos acontecimentos subjacentes. Cito a veracidade dos relatos expostos pela vítima, revelando o desacerto do uso indevido do "/me", bem como a imprudência ao efetuar disparos em uma área presumivelmente neutra e diante de uma instituição policial. Ademais, destaca-se a falta de um motivo claro para a instauração do litígio contra a vítima.

Por conseguinte, este venerável tribunal chega à conclusão de que Rugal Fazendaa é responsável por suas ações e, portanto, declara-o culpado dos delitos imputados.

O QUE É NO SENSE ROLEPLAY [ NOSENSERP / SENSERP ] 
No Sense RolePlay, engloba todas as ações, intervenções e/ou atos que não seriam jamais executados na realidade, como, por exemplo, roubar veículos ou cidadãos na frente de uma Delegacia. Os jogadores precisam interpretar seus papéis sem sair do personagem, sem realizar ações típicas de videogames que pareçam irreais, como pular sem parar, valorizar sua própria vida como no mundo real e não matar ninguém sem um bom motivo. Eles também têm uma regra contra algo chamado "Metagaming", que explicaremos a seguir. 
[PUNIÇÃO: 120 a 300 minutos]

Mal uso do /me: Expressar pensamentos, forçar uma ação ou roleplay, em geral, é proibido. [PUNIÇÃO: 120 minutos] 

RDM / DM é uma situação em que uma pessoa mata a outra sem algum motivo aparente, ou simplesmente pelo desejo de matar. Como, por exemplo, passar com um carro na praça atirando em todo mundo. [PUNIÇÃO: 60 a 300 minutos]. 



Editado por Silas Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...